Sexta, 22 Janeiro 2021 12:18

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA

• Secretário: Maria da Conceição A. Brandão

Missão da Secretaria

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura tem como principais atribuições formular e coordenar a política municipal de educação e supervisionar sua execução nas instituições que compõem sua área de competência. Também faz parte de suas atribuições garantir igualdade de condições para o acesso e a permanência na escola, assegurar aos alunos da zona rural do Município a gratuidade e obrigatoriedade do transporte escolar e estabelecer mecanismos que garantam a qualidade do ensino público municipal. Além disso, valorizar os profissionais da educação, garantindo-lhes planos de carreira específicos dentro do serviço público municipal.

Fale Conosco

Entre em contato conosco enviando um e-mail, através do formulário logo abaixo. Você será respondido assim que possível. Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
Informe o nome completo.
Insira um e-mail válido
Insira seu Nº de telefone.
Digite o assunto.
Digite aqui sua Mensagem