SerrArte É O Campeão Do 1º Torneio Veteranos De Futsal Organizado Pela Diretoria De Esportes

A Diretoria de Esportes concluiu com sucesso o 1º Torneio Veteranos de Futsal, no dia 23 de novembro, realizado no Poliesportivo. A final consagrou campeã a equipe SerrArte F.C., que venceu o Rua do Campo F.C. por 8 x 1.

A competição pioneira reuniu jogadores de todas as idades, mas com foco nos atletas com 39 anos e acima. As equipes em disputa tinham de, obrigatoriamente, escalar, no mínimo, dois jogadores veteranos e um deles permanecia em quadra durante a partida, conforme o regulamento.

Após a decisão na quadra, a cerimônia de premiação homenageou os craques. O Prefeito Batista entregou as medalhas, troféus e honra especial para os times. O prêmio de “Goleiro Menos Vazado” foi para Romário Reis, do SerrArte F.C., que recebe, pela segunda vez, o reconhecimento. Ele já havia ganho o mesmo prêmio pela atuação na  Copa Municipal deste ano. O Troféu de Artilheiro foi para Lucas da Silva, do Rua do Campo F.C.

No intervalo da partida, as alunas do “Geração Esporte” brilharam com uma apresentação de dança. Para encerrar, jogadores e torcedores saborearam uma deliciosa feijoada preparada com muito carinho.

Quem quer ver ou rever o evento, pode acessar a página da Prefeitura no Facebook. A Diretoria de Esportes realizou uma live. A transmissão continua disponível no perfil.

A Prefeitura Municipal de Imbé de Minas e a Diretoria de Esportes agradecem aos torcedores que usaram a camisa do Brasil para assistir à final. É preciso agradecer também aos times que disputaram o 1º Torneio Veteranos de Futsal: SerrArte F.C., Rua do Campo F.C., Baterias Multimarcas F.C., Córrego do Ouro F.C., Real Madruga F.C. e TIM (Tiradentes Imbé de Minas) F.C. As equipes ajudaram a proporcionar um ambiente de encontro de amigos e famílias em torno do esporte, celebrando o jogo limpo, o trabalho em equipe, a troca de experiências entre várias faixas etárias, o bem-estar e o incentivo à prática de atividade física.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS