Saiu O Resultado Do Vestibular Para Administração E Pedagogia; Confira A Lista De Aprovados

A Secretaria de Assistência Social e a AlpaUnipac divulgam o resultado do vestibular para o programa social “Bolsa Aprendizagem Profissional”. Parabéns para os aprovados!

No site da Prefeitura, está disponível uma lista com os admitidos no vestibular de Administração e outra para os entrantes em Pedagogia. O documento também pode ser pedido pelo Whatsapp: 33 3325-1465.

Confira a classificação:

pdf Resultado do Processo Seletivo Imbé de Minas- Administração (67 KB)

pdf Resultado do Processo Seletivo Imbé de Minas- Pedagogia (67 KB)

Quem se classificou tem até 48 horas para assinar o termo de adesão, no Polo da faculdade, localizado à Rua Antônio de Souza Leão, nº 27, centro, ao lado da Lotérica, de 12h às 21h. Para concluir a inscrição, leve também os seguintes documentos:

- 2 fotos ¾;

- Histórico do Ensino Médio original ou 2 cópias autenticadas pelo Polo;

- 2 cópias legíveis do Certificado de Registro Civil;

- 2 cópias legíveis do Documento de Identidade;

- 1 cópia legível do CPF;

- 1 cópia legível do Título de Eleitor e último comprovante de votação ou justificativa;

- 1 cópia legível do Certificado de Reservista (somente para homens);

- 1 cópia legível do comprovante de endereço.

O programa Social “Bolsa Aprendizagem Profissional” é uma ação inédita e mostra a preocupação da Prefeitura em ofertar oportunidades de crescimento pessoal e profissional aos imbeenses.

Por meio da iniciativa, foram selecionados universitários que irão receber bolsas de estudo no valor de R$299 para pagamento de mensalidade em cursos de Administração ou Pedagogia à distância.