Quer Parar De Fumar? Secretaria De Saúde Dará Inicío Ao Grupo De Combate Ao Tabagismo; Saiba Como Se Inscrever

Você quer parar de fumar?

Muitos fumantes têm o desejo de largar o cigarro, mas sem estímulo e apoio, acabam desistindo de buscar por melhores condições de saúde e continuam se expondo ao risco de contrair doenças como infarto agudo do miocárdio, câncer de pulmão e doença pulmonar obstrutiva crônica.

Se este é o seu caso, a Secretaria de Saúde tem uma boa notícia pra ser o começo do abandono de vez do vício. Em breve, começam os encontros do Grupo de Combate ao Tabagismo. A iniciativa tem a nobre missão de reduzir o número de fumantes em Imbé de Minas, conscientizar a população sobre o efeito tóxico do cigarro, promover qualidade de vida e diminuir a incidência de doenças relacionadas ao tabaco.

Para participar, inscreva-se, a partir da próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, na unidade de saúde mais próxima da sua casa, das 7h às 16h. Ou, para mais comodidade, entre em contato pelo Whatsapp:

UBS Imbé de Minas: 33 99706-4771

ESF Graçópolis: 33 99873-6026

ESF Manducas: 33 99928-0011

Para a inscrição, forneça seu nome completo, telefone para contato e endereço.

Todo o tratamento é gratuito e ofertado pelo SUS. Você pode vencer o vício! A Secretaria de Saúde e a Prefeitura Municipal de Imbé de Minas te apoiam! Juntos, somos mais fortes que o cigarro!