"Prefeitura Na Comunidade" Terá Primeira Edição No Córrego Do Ouro; Conheça O Projeto

A Prefeitura Municipal de Imbé de Minas tem uma gestão democrática, participativa e transparente. E ouvir você, cidadão, é muito importante para melhorar a nossa cidade. Por isso, a Administração Pública dá início ao projeto “Prefeitura na Comunidade”.

A iniciativa será uma ação itinerante em que a estrutura pública irá visitar cada comunidade, com o objetivo de apresentar as políticas públicas da Prefeitura, contribuir para o acesso às ações de cidadania e aproximar os munícipes da Administração, indo aonde nosso povo está!

O “Prefeitura na Comunidade” terá a sua primeira edição no Córrego do Ouro, na próxima sexta-feira, dia 09 de dezembro, das 08h às 11h. Uma programação especial está sendo preparada pelas nossas Secretarias para ofertar serviços gratuitos para todos:

• Orientações de Saúde, com profissionais da Secretaria de Saúde;
  • Palestra sobre alimentação saudável, valorizando os esforços da Secretaria de Educação na melhora da merenda escolar;
  • Espaço de lazer para as crianças, ofertado a partir da execução bem-sucedida das políticas públicas realizadas pela Secretaria de Assistência Social e CRAS;
  • Momento da atividade física;
  • Instruções para os trabalhadores do campo, em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Imbé de Minas;
  • Presença do Prefeito e de Secretários Municipais;

E muito mais. Tudo preparado com muito carinho e cuidado pra você, cidadão! A Prefeitura convida a população a fazer deste momento.

Devido às condições do tempo, o evento pode ser adiado. Fique ligado nas nossas redes sociais para conferir as atualizações.