Geração Esporte Comemora Três Meses De Sucesso Com Confraternização E Torneio De Futsal

Nunca foi tão bom ser criança em Imbé de Minas. A Prefeitura Municipal, ao longo do ano passado, deu início à programas sociais voltados pra infância e adolescência para contribuir com a inclusão social, criar um ambiente de recreação e motivar os jovens a descobrir seus talentos.

Um dos projetos foi o “Geração Esporte”. Incentivando a prática de atividades físicas, esportivas e lazer, com foco educacional, o programa conduzido pela Diretoria de Esporte iniciou-se em setembro. Ao todo, 100 crianças e adolescentes de nossa cidade são atendidos.

Para comemorar os três meses de implantação com sucesso, a Diretoria de Esportes organizou, no dia 19 de dezembro, uma confraternização de fim de ano, realizada no Poliesportivo. Os inscritos disputaram um torneio de futsal. A competição premiou os artilheiros em quadra com medalhas. Saíram agraciados os alunos Samuel Silvestre, João Pedro Rodrigues, Ester Amaral e Isadora Grosse.

Quando a Administração Pública entende que cuidar das pessoas é o investimento mais importante, nosso município se desenvolve.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS