Estão Abertas As Inscrições Para Novas Vagas Do Programa De Bolsa Estudantil Da Prefeitura; Saiba Como Se Inscrever

A Secretaria Municipal de Assistência Social irá realizar o seu sonho de iniciar uma graduação no ensino superior de forma gratuita.

Estão abertas as inscrições do Programa Social “Bolsa Aprendizagem Profissional”. São ofertadas vagas nos cursos de Pedagogia e Administração na modalidade EAD (educação à distância).

As inscrições são feitas na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, à Avenida Cândido, nº 243, das 12h às 16h.

Confira a documentação necessária para se inscrever e também outras informações, no edital, pelo link.

Ou peça o documento pelo nosso Whatsapp: 33 3325-1465.

Também pode se inscrever quem não conseguiu vaga anteriormente.

A entrada no programa social se dá por meio do vestibular. A faculdade parceira da Prefeitura, AlphaUnipac, irá agendar a data da prova.

O “Bolsa Aprendizagem Profissional” irá pagar a mensalidade no valor de R$299 durante os quatro anos do curso dos estudantes que ingressarem na AlfaUnipac pelo programa. Dessa forma, a Prefeitura reafirma o compromisso de incentivar o crescimento pessoal e profissional dos imbeenses.