Estão Abertas As Inscrições Para Novas Vagas Do Programa De Bolsa Estudantil Da Prefeitura; Saiba Como Se Inscrever

A Prefeitura Municipal de Imbé de Minas começa o ano te incentivando na conquista do sonho de um diploma de ensino superior grátis.

As Secretarias de Assistência Social e Educação reabrem o Programa Social “Bolsa Aprendizagem Profissional”. As inscrições começam amanhã, dia 10 de janeiro, na sede da Secretaria de Assistência Social, à Avenida Cândido, nº 243, das 8h às 11h e de 12h às 16h.

Confira a documentação necessária para se inscrever e também outras informações, no edital, pelo link.

Ou peça o documento pelo nosso Whatsapp: 33 3325-1465.

Por meio da iniciativa, serão selecionados até 60 estudantes que irão receber bolsas de estudo no valor de R$299 para pagamento de mensalidade em cursos de administração ou pedagogia à distância, com início da graduação em algumas semanas e duração de quatro anos.