Sexta, 22 Janeiro 2021 12:16

• Secretário: Maxwell Amâncio

Telefone: 33 98860 9050

Missão da Secretaria

A Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Sustentável tem como principais atribuições subsidiar e assessorar o prefeito nas políticas públicas de preservação e conservação do meio ambiente. Além disso, planejar, implementar, avaliar e acompanhar os planos, programas e projetos relativos à área de atuação da Secretaria, elaborar uma política ambiental em parceria com as demais secretarias municipais, autarquias e fundações. É também a responsável por estabelecer, de acordo com as diretrizes do Plano Diretor do Município, programas destinados a proporcionar a melhoria das condições de vida da população e sua integração através de idéias e sugestões ao planejamento administrativo ambiental do Município.

Fale Conosco

Entre em contato conosco enviando um e-mail, através do formulário logo abaixo. Você será respondido assim que possível. Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.
Informe o nome completo.
Insira um e-mail válido
Insira seu Nº de telefone.
Digite o assunto.
Digite aqui sua Mensagem