Segunda, 23 Janeiro 2023 17:08

Secretaria de Assistência Social divulga 02 vagas de emprego para o projeto "Trajeto Renda"; confira o edital e saiba como se inscrever Diretoria de Comunicação

Atenção para a oportunidade de trabalho!

A Secretaria de Assistência Social divulga duas vagas de emprego:

- 01 Coordenador de Microrregião;

- 01 Agente de Inclusão Socioprodutiva.

As funções serão desempenhadas no “Trajeto Renda”, uma parceria entre a empresa MegaQuality e o Governo do Estado de Minas Gerais. O projeto, no qual nossa cidade está inserida, tem como objetivo desenvolver atrativos locais de geração de renda, emprego e busca de melhores condições produtivas, por meio de gerenciamento de negócios, empreendedorismo e qualificação pessoal e profissional.

Confira a documentação necessária para se inscrever e também outras informações, no edital:

Ou peça o documento pelo nosso Whatsapp: 33 3325-1465.

As inscrições são aceitas até o dia 30/01 nos e-mails: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fique ligado: as vagas não são para preenchimento do quadro de funcionários da Prefeitura Municipal de Imbé de Minas, e os futuros contratados não terão vínculo empregatício com nenhum órgão público.

Não perca essa oportunidade. A Prefeitura Municipal de Imbé de Minas e a Secretaria de Assistência Social estão muito felizes com o projeto “Trajeto Renda”. Ele se soma às ações da Administração para ofertar oportunidades de crescimento aos munícipes.