Domingo, 21 Novembro 2021 20:36

Roda de conversa irá debater a violência contra a mulher

Roda de conversa irá debater a violência contra a mulher Emanuel Luiz Brandão
No dia 25 de novembro é comemorado o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher. Você sabia que existem 5 tipos de violência?

A Lei Maria da Penha inclui a violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral. Saiba mais sobre elas na roda de conversa, quinta-feira (25/11), na Câmara Municipal, às nove da manhã.

Estarão presentes a psicóloga do CRAS, Géssika Barbosa; a Secretária de Assistência Social, Rita De Cássia Souza Leite; a Secretária de Saúde, Cristina Peixoto Everaldo; a Advogada Natália Oliveira (Nathália Oliveira); e o Sargento Gleidson.

Haverá transmissão ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura, mas é importante a presença de todos.

Use uma peça de roupa roxa e venha conosco dizer um basta à violência de gênero.

Além de participar do debate, quem estiver presente concorrerá à brindes.