Quarta, 29 Setembro 2021 09:26

Reunião de trabalho integrada planeja ações do governo

Encontro teve como objetivo planejar estrategicamente as ações das secretarias Encontro teve como objetivo planejar estrategicamente as ações das secretarias
A última segunda-feira (26) foi marcada por uma reunião de trabalho integrada entre o prefeito, secretários e diretores da gestão 2021-2024.

O encontro foi mediado pelo assessor do deputado estadual Marquinhos Lemos (PT), Edmar Rosa. Também estiveram presentes os vereadores Jair Ratinho e Carlos Moisés e o presidente municipal do PT, Expedito Gomes.

A iniciativa é inédita em nosso município. O objetivo é o fortalecimento da integração da plataforma governamental como forma de planejar estrategicamente as ações das secretarias, dar maior agilidade e eficiência aos processos internos e garantir a prestação de serviços públicos de qualidade para a população.

Os pontos críticos de nossa cidade foram discutidos por todas as secretarias, o que garante mais transparência e uma articulação conjunta para a resolução de problemas. Uma gestão multidisciplinar e organizada ajuda a garantir melhores resultados para Imbé de Minas.