Quarta, 12 Janeiro 2022 20:05

Regularização fundiária estende prazos em Imbé de Minas e inicia etapa em Manducas

Regularização fundiária estende prazos em Imbé de Minas e inicia etapa em Manducas Emanuel Luiz Brandão
Falta pouco mais de um mês para o fim do plantão social para regularização fundiária dos imóveis sem escritura em Imbé de Minas. O benefício é gratuito para a maior parte da população.
 
O atendimento acontece na Avenida Cândido, nº 243, no varandão da Secretaria de Assistência Social, até o dia 19 de fevereiro, das 8h às 11h e de 13h às 16h.
 
E, atenção, Distrito de Manducas! O atendimento irá começar na quarta-feira (19) da semana que vem, durante um mês, na Rua Principal, na antiga Mercearia do Nero.
 
Os interessados devem levar a seguinte documentação:
Todos os beneficiários – Documento de posse do imóvel em nome do beneficiário (contrato de compra e venda, escritura não registrada, conta de água, luz, telefone, declaração da CEMIG, guias de IPTU e etc.) e documento atestando existência do imóvel anterior a 22 de dezembro de 2016 (poder ser o documento utilizado no item anterior, ou outro documento de posse de terceiro que comprove a existência do imóvel antes do marco legal).
Solteiro (a) - CPF e Identidade, comprovante de residência, certidão de nascimento.
Casados - CPF e Identidade do casal, comprovante de residência, certidão de casamento.
Viúvo (a) - CPF e Identidade, comprovante de residência, certidão de casamento com averbação do óbito.
União estável - CPF e Identidade dos companheiros, comprovante de residência de um dos companheiros, declaração de união estável.
Divorciado (a) - CPF e Identidade, comprovante de residência, certidão de casamento com averbação do divórcio.
 
Com a cidade regularizada, todo mundo ganha!
Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta