Quarta, 19 Outubro 2022 08:36

Quinta-feira tem cinema de graça na Praça Sant'Ana; venha assistir à "Minions 2" Diretoria de Comunicação

Quinta-feira, dia 20 de outubro, tem “Cinema na Praça”, de graça!

Para encerrar a etapa Imbé de Minas do Festival de Cinema Infantil (Feci), a Secretaria de Assistência Social e a organização do Feci organizaram um dia especial.

Às 15h, a oficina de stop motion ensinará uma das técnicas de Hollywood para fazer filmes de animação. A capacitação, que acontecerá na sede da Secretaria de Assistência Social, é aberta para todo o público e não tem qualquer restrição para participação.

Às 18h, uma super tela de cinema estará esperando por todos na Praça Sant’Ana para a exibição do filme campeão de bilheteria “Minions 2: A origem de Gru”. E, ainda, serão revelados os ganhadores da etapa local do Feci.

Uma programação imperdível. A Prefeitura Municipal de Imbé de Minas, a Secretaria de Assistência Social e o Feci esperam por vocês!