Terça, 12 Outubro 2021 12:35

Prefeitura distribui 1.500 kits de guloseimas na véspera do Dia das Crianças

Equipe da Prefeitura que fez a alegria das crianças Equipe da Prefeitura que fez a alegria das crianças Emanuel Luiz Brandão
Nem mesmo a chuva que caia na manhã de ontem (11) impediu que a Prefeitura realizasse uma surpresa para nossas crianças.

Um trio elétrico e carros com o prefeito Batista e os personagens Homem de Ferro, Palhacinha, Unicórnio, Boneca Emília, Branca de Neve, Chiquinha e Minnie percorreram todas as ruas da cidade para distribuir 1.500 saquinhos surpresa. Os kits continham bala, pipoca, pirulito, melzinho, chocolates e língua-de-sogra.

As crianças esperaram os personagens em casa, para evitar aglomeração. Foi gratificante ver a alegria de cada uma delas. Não havia jeito melhor de a Prefeitura desejar um feliz Dia das Crianças.

“É no sorriso e na paz das crianças que estão o futuro de Imbé de Minas. Que Deus possa abençoar cada menino e menina de nosso município e que Ele possa guiar a todos para o caminho da felicidade”, disse o prefeito Batista.
O evento é só uma entre várias políticas públicas para as crianças e adolescentes de nossa cidade. A Prefeitura oferta gratuitamente educação pública de qualidade, na Escola Municipal Núcleo Rural Glicéria Gomes Peixoto; apoio pedagógico e cuidados, no Centro Educacional Pingo de Gente; programas sociais, como o “Crianças Feliz” e outras iniciativas no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Batista agradece aos colaboradores da Prefeitura pelo empenho na realização do evento, que contou com o apoio das equipes da Secretaria de Administração, Diretoria de Esportes, Diretoria de Transportes, Secretaria de Assistência Social e Diretoria de Comunicação.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS