Quarta, 11 Mai 2022 13:12

Prefeitura disponibiliza transporte gratuito para a população de Manducas participar do "Espaço de Lazer" Emanuel Luiz Brandão

As famílias de Manducas poderão participar do “Espaço de Lazer”. A Prefeitura irá disponibilizar transporte gratuito, saindo do Posto de Saúde, no domingo (15/05), às 7h30. O retorno será às 13h, do Bairro Vitória.

O “Espaço de Lazer” acontecerá das 9h às 13h, na Praça do Bairro Vitória. A programação inclui cama elástica, pintura criativa, brinquedo inflável, jogos e muitas outras atrações.

O evento é gratuito e Prefeitura conta com a participação de todos.