Quinta, 27 Outubro 2022 18:34

Ponto facultativo altera o expediente administrativo na sexta-feira (28/10); confira expediente Diretoria de Comunicação

O ponto facultativo de 28 de outubro, sexta-feira, altera o expediente da Prefeitura.

Confira o funcionamento da Administração municipal nesse dia.

Atenção 1: haverá aulas normalmente nas escolas municipais e também atendimento para a Educação Integral no Cmei.

Atenção 2: A Junta Militar não terá atendimento nos dias 31/10, 01/11 e 02/11. O expediente volta ao normal no dia 03 de novembro.

Para mais informações, leia a Portaria nº 078/2021 que dispõe sobre feriados e pontos facultativos nas repartições públicas municipais em 2022.