Quarta, 14 Setembro 2022 19:32

Diretoria de Esportes convida toda a população para a cerimônia de abertura do "Geração Esporte" Diretoria de Comunicação

A Diretoria de Esportes convida toda a população imbeense para a cerimônia de abertura do programa “Geração Esporte”, amanhã, dia 15 de setembro, no ginásio poliesportivo, às 19h.

O “Geração Esporte” incentiva a prática de atividades físicas, esportivas e lazer, com foco educacional. Ao todo, 100 crianças e adolescentes de nossa cidade serão atendidos.

A Prefeitura Municipal de Imbé de Minas e a Diretoria de Esporte contam com a presença de todos. Venha prestigiar mais essa conquista importante para o nosso município.