Quarta, 31 Agosto 2022 18:04

Confira o resultado do vestibular/Bolsa Aprendizagem Profissional

Confira o resultado do vestibular/Bolsa Aprendizagem Profissional Diretoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Imbé de Minas, a Secretaria de Assistência Social e a AlpaUnipac divulgam o resultado do vestibular para o programa social “Bolsa Aprendizagem Profissional”. Parabéns para os aprovados!

Confira a classificação:

Resultado do processo seletivo - Administração

Resultado do processo seletivo - Pedagogia

Resultado do processo seletivo  - Ganhadores da Bolsa

Quem se classificou tem até 48 horas para assinar o termo de adesão, na Secretaria de Assistência, localizada à Avenida Cândido, nº 243, de 8h às 11h e de 12h às 16h.

O programa Social “Bolsa Aprendizagem Profissional” é uma ação inédita e mostra a preocupação da Prefeitura em ofertar oportunidades de crescimento pessoal e profissional aos imbeenses.

Por meio da iniciativa, serão selecionados 60 estudantes que irão receber bolsas de estudo no valor de R$299 para pagamento de mensalidade em cursos de administração ou pedagogia à distância, com início da graduação no 2º semestre de 2022 e duração de quatro anos.