Sexta, 20 Janeiro 2023 07:59

Compromisso com a saúde da nossa população: Córrego do Ouro terá médico uma vez por semana

Compromisso com a saúde da nossa população: Córrego do Ouro terá médico uma vez por semana Diretoria de Comunicação

A Prefeitura Municipal de Imbé de Minas e a Secretaria de Saúde anunciam um importante reforço em prol da saúde e bem-estar dos moradores do Córrego do Ouro.

A partir de hoje, dia 20 de janeiro, o posto de Saúde do Córrego do Ouro terá a presença de médico em todas as sextas-feiras, a partir das 7h da manhã. Para ser atendido, o paciente deve estar com cartão de vacina, cartão do SUS e CPF. O atendimento será por ordem de chegada.

A boa notícia é que irá diminuir o tempo de espera por atendimento médico e também dispensa que o morador tenha de ir até o centro da cidade.

Investir em Saúde é uma das prioridades da Administração Municipal. Ampliar a presença de médico nas comunidades é uma das maneiras encontradas de a Prefeitura e a Secretaria de Saúde estarem mais presentes na vida dos munícipes que moram na zona rural.

Política de Privacidade e Cookies

Nós utilizamos cookies para otimizar e aprimorar sua navegação do site, manter uma melhoria contínua no conteúdo oferecido e aperfeiçoar a experiência de nossos usuários. Clique em aceitar ou continue navegando para concordar com tais condições.

Você não tem conta ainda? Registrar Agora!

Faça Login em sua conta