Sexta, 11 Junho 2021 13:11

A Prefeitura Municipal de Imbé de Minas deu mais um avanço em sua frota de veículos.

Sentindo a necessidade de atender toda a população, a prefeitura realizou a aquisição de um carro (Chevrolet Spin) para a Secretaria de Saúde do município.
Este veículo terá uma grande importância e necessidade para o transporte de pacientes, visto que não temos veículos que possa proporcionar uma viagem mais confortável.
Diariamente os veículos que realizam as viagem de longa distância são veículos pequenos e apertados transformando assim, a viagem cansativa e desgastante. Dessa forma, esse veiculo irá proporcionar uma viagem mais confortável e segura que são as primícias da Secretaria de Saúde do Município.
Além do veículo, também foi feita uma aquisição de uma moto, que terá a finalidade de atendimento aos setores de Tributos e Comunicação, os quais precisam de agilidade para levar ao munícipe o melhor da administração, proporcionando aos moradores transparência e qualidade nós serviços.